sexta-feira, 4 de maio de 2012

I sz U



Ao ouvir aquilo, tudo que estava dentro do meu estômago começou a dar voltas, os meus batimentos já não eram mais os mesmos e o meu cérebro estava elevado a pensamentos em vão.
Tomei um banho para ver se conseguia esquecer aquilo que ouvira, mas aí que eu relembrava mais. Realmente eu não consigo entender como você sofreu e eu não consegui perceber.
Posso até imaginar você ali dentro de seu quarto, com aquele seu violão tocando a nossa música talvez (ýn).
Não coloque a culpa em mim, eu sei que eu fui tola ao pensar que você me traiu. Mas eu pedi desculpas por ter reconhecido o meu erro e pedi que voltássemos, só que esse seu orgulho era mais forte do que o amor que você sentia por mim.
Hoje eu entendo o seu ódio, o seu rancor, mas não duvide que eu ainda te ame. Sei que o seu sentimento por mim talvez não seja mais o mesmo, mas eu juro que pra mim ainda não terminou, mas pra você o que tínhamos já acabou. Gostaria que entendesse o tamanho do meu amor, posso esquecer tudo aquilo que você falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário