sexta-feira, 15 de junho de 2012

SUÍCIDIO



A vida é mesmo complicada não? Algumas vezes momentos felizes outros não. E chega o ponto em que ninguém ver mais razões para continuar neste mundo. Um mundo cruel, onde não se encontra mais a felicidade.

Courtney era uma garota simples de 16 anos bonita e cheia de vida até o momento em que ela se apaixona, por Daniel um garoto de 18 anos um dos garotos mais populares da cidade de São Petersburgo uma cidade federal da Rússia localizada às margens do rio Neva, na entrada do Golfo da Finlândia, no Mar Báltico. Ambos se conheciam de vista, mas nunca se falaram. A vida oferece caminhos e na escolha destes as pessoas cometem os maiores erros. Porém na maioria das vezes elas pensam que estão fazendo as escolhas corretas.

Não se sabe certo como se conheceram, mas o que se sabe mesmo é que não demorou muito para ambos se apaixonarem. Courtney dedicou todos os seus dias a Daniel, nada era mais importante do que ele. Sua família, seus amigos, seus estudos nada. Ela jogou toda a sua vida de cabeça para baixo por um ser que não deu o valor que ela merecia.

Passados alguns meses a relação foi perdendo o sentido, brigas familiares por não aceitarem o romance, amigos perdidos pelo o mesmo motivo e o baixo rendimento escolar. Courtney percebe o valor das consequências de suas próprias escolhas. Não havia razões para ambos continuarem o relacionamento Courtney põe um fim naquilo que um dia ela prometeu “amor eterno”.

Sozinha, esquecida por uma sociedade que um dia esteve com ela em todos os momentos. Seus pais sempre voltam a esse passado o qual ela tenta esquecer todos os dias de sua vida.

Momentos difíceis todos os seres humanos enfrentam a cada dia mais, e é nesses momentos que se encontra uma fácil solução: SUÍCIDIO.
 Zanett Chaves 

2 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não lia uma estória tão bem contada como essa!
    Realmente, se apaixonar na hora errada pode fazer com que uma pessoa crie imagem de alguém que na verdade não existe...
    (Isso me lembra uma CERTA pessoa :P)

    ResponderExcluir